0

Eu no Blog Mulherão

Espaço da leitora: Camila Braga

Olá. Meu nome é Camila Braga, tenho 25 anos sou mãe do Alexandre e esposa Felipe. Sou cabeleireira e gerencio meu próprio salão. Sou muito feliz e realizada em minha profissão pois tenho a oportunidade de conhecer muitas pessoas com diferentes  idéias, gênios e personalidades. Com algumas aprendo muito, e assim vou fazendo do meu trabalho minha lição de vida, dia após dia fazendo mulheres mais felizes e lindas.
Certa vez, em um shopping, fui abordada por uma agenciadora de modelos plus sizes. Amo ser cabeileireira, mas não desperdicei a oportunidade de experimentar a carreira de modelo plus size.Com uma forcinha de Deus, conheci amigas no RJ, entre elas Fabiana Soliva Cristiane Miranda e formamos um grupo de modelos independente, para sacudir o mercado de moda plus size no Rio de Janeiro, divulgar lojas e conseguir trabalhos na área como modelo. Já fizemos alguns trabalhos importantes e recebemos destaque na mídia.
Editorial de moda plus size revista Malu
Eu gostaria de dividir com vocês duas experiências especiais que tive como modelo. A primeira foi para um editorial de moda, fotografando looks da grife Kissflower.  Sob os cliques do fotógrafo Bruno Rangel e com produção de Aline Carvalho, tive um dia com muitos flashs. Aquele momento me proporcionou auto-confiança, me senti linda e radiante.
A outra experiência inesquecível foi o Dia de Modelo. Acho que quem já fez sabe bem do que estou falando. Além de ser um investimento para quem deseja seguir a carreira (afinal, modelo nenhuma faz sua carreira sem fotos), foi um dia perfeito, de brincadeira e descontração pra mim e meu marido.
Nossa, meu cabelo deu um trabalho para arrumar! Detalhe muito importante: eu saí do Rio de janeiro de carro para fazer as fotos em São Paulo. Todos foram muito lindos e fofinhos comigo. Nossa, o maquiador tinha uma poltrona massageadora de costas, acreditam?  Minha volta para o Rio foi cansativa, mas feliz. Estou agora aguardando o resultado de tanta emoção. Obrigada por poder falar um pouquinho de mim, neste espaço.

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top