0

COMUNICADO - CRUZ VERMELHA BRASILEIRA e Unindoblogs

A Cruz Vermelha Brasileira disponibiliza todas as suas filiais para receber donativos a serem encaminhados às vitimas das catástrofes que assolam as cidades serranas do estado do Rio de Janeiro, assim como as demais áreas de risco nos estados de Minas Gerais e São Paulo, todavia informa que está dando prioridade para materiais de higiene e limpeza, gêneros não perecíveis (leite em pó, biscoito, macarrão, sopas desidratadas, água mineral, colchonetes e cobertores). Enfatizamos também não ser necessário a doação de vestuário de modo geral.
A instituição informa ainda que chegará amanhã, vindo da base de emergência e desastre da Federação Internacional de Cruz Vermelha, no Panamá PADRU (Unidade Panamericana de Resposta a Desastres) o Sr. CHIRAN LIVERA, especialista em manejo de desastres, para avaliar a situação e, em seguida, viabilizar a ajuda da Federação Internacional de Cruz Vermelha com ferramentas e tecnologias estratégicas de gestão de risco e desastre.
Neste sábado, a Comissão de Emergência da Cruz Vermelha Brasileira, integrada pelo presidente nacional, Dr.Moreira Serra, sairá do Aeroporto de Jacarepaguá no dia 15/01/2011, às 10hs para sobrevoar a Região Serrana do Rio.
A comunidade interessada em saber informações deve ligar para a Cruz Vermelha Brasileira nos telefones 021 - 25073392 e 25073577

Retirado daqui: http://cruzvermelha.org.br/noticias/comunicado-cruz-vermelha-brasileira

Atenção Quinta feira (feriado) estarei na Cruz Vermelha ajudando... Também estou na união dos blogs.

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top