0

Apresentação

Quem sou eu?
Eu me chamo Camila Braga , tenho 25 anos , um filho lindo (Alexandre de 3 anos)...
Bem esse é o basico da minha vida mais quero que saibam mais , sou uma pessoa extremamente feliz, tenho uma vida quase que perfeita , mais se fosse não teria a maior graça , sou muito extrovertida adoro estar com as pessoas que considero amigos. Hoje eu Camila sou a pessoa mais feliz do mundo me encontrei e sou PLUS SIZE assumida, iniciando com Modelo nessa modalidade...Nunca na ninha vida fui tão respeitada , tão aceita pela sociedade , encontrei pessoas maravilhosas, irmãs , pessoas que simplismente mudaram minha vida e começei a ver o ser Humamo como eles realmente é.
No meu primeiro Book feito com Manacés martins, me abriu as portas pra uma nova vida!
Hoje faco parte do Projeto Curvilineas Plus Size, com mais 11 companheiras.
Tambem sou cabelereira a 8 anos , tenho um lindo salão chamado METAMORFOSE com um monte de clientes lindas , minha paixão é o meu salão e meu filhote.
E agora me encontro aqui escrevendo minha vida meio que por alto...Me digam tem como não ser feliz? Tem como nao dizer obrigada SENHOR?
Agora me diz ? Tenho ou não tenho a marca da promessa ?

Beijos,

Camila Braga

0 comentários:

Postar um comentário

Back to Top